quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

É sexteto: Flu acerta com Giovanni, lateral-esquerdo ex-Criciúma

Chegou a vez de Giovanni. O lateral-esquerdo, que defendeu o Criciúma no Campeonato Brasileiro, foi o sexto reforço anunciado pela diretoria do Fluminense nesta terça-feira. O jogador tem 25 anos e assinou contrato por uma temporada.
- Estou muito feliz por poder vestir a camisa deste gigante do futebol brasileiro e prometo dedicação, que foi o que mostrei por todos os clubes que passei. Vou trabalhar com muito profissionalismo. A torcida pode me cobrar, isso não vai faltar. Estou encarando como a maior chance da minha carreira - disse o jogador, ao site oficial do clube.
Giovanni foi o segundo lateral-esquerdo anunciado pelo Flu nesta terça. Antes, a diretoria havia confirmado a contratação de Guilherme Santos, ex-Bahia. Ainda nesta terça, outros quatro atletas foram revelados: o zagueiro Victor Oliveira (ex-Atlético-GO), o atacante Lucas (ex-Icasa) e os meias Marlone (ex-Cruzeiro) e Vinícius. O zagueiro João Filipe, do São Paulo, é outro que vai reforçar o time, mas ainda não assinou o contrato.
- Sou um jogador que procura atuar de forma muito equilibrada. No futebol de hoje em dia o jogador moderno precisa saber atacar e defender bem. Por ser lateral, tenho como primeira obrigação marcar e depois sair para o ataque com qualidade. Procuro fazer isso bem para dar o desafogo para os meus companheiros - prosseguiu Giovanni.Giovanni Fluminense (Foto: Divulgação / Fluminense FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário